terça-feira, 15 de março de 2011

Pra me conhecer um pouco!


Sempre paro pra pensar nesse mundo de canibais que vivemos. A sociedade nos proporciona ser quem não somos, querer o que não queremos, fazer o que não nos convém! Eu, particularmente, tento não ser afetado, entretanto julgo impossível uma pessoa nunca ter sido afetado pela tal pelo menos uma vez na vida, mesmo tendo uma personalidade extremamente forte!! Infelizmente vivemos num mundo de costumes, onde as pessoas se deixam moldar pela sociedade, e não param pra pensar e tirarem suas próprias conclusões! Essas vivem aprisionadas num mundo perfecsionista, onde o perfeito é hipócrita, passando uma por cima das outras e até de si mesmas. Não acredito em nenhuma crença religiosa, pois acho que as pessoas tem a necessidade de acreditar em alguma coisa perfeita, então recorrem ao abstrato, já que elas mesmas não são capazes nem de acreditar em si. Apesar do dinheiro ser fundamental para sobrevivermos hoje em dia, não deveríamos viver em função dele, o dinheiro é consequência do que fazemos, podendo vir em grande proporção ou não. Creio não precisar de muito dinheiro pra ser feliz, e sim de dignidade. Acredito não ser certo quando fazemos algo que prejudique alguém, fora isso tudo pra mim é certo, desde que o único afetado(racionalmente), na sua decisão seja você mesmo! Isso pode soar como individualismo, mas é isso mesmo, vivemos num mundo individualista, não acho que seja errado ser individualista desde que você esteja disposto a solidão. Pra mim o pior é o preconceito proporcionado por maus costumes passados, o julgar sem fundamento é a incapacidade de raciocínio lógico. Pessoas assim tendem a cuidar mais da vida alheia do que da própria, nunca saindo do lugar. Prostituição, usuário de drogas, homosexualismo... pra mim nada disso é errado, contanto que não afete ninguém e o mesmo esteja disposto a passar pelas consequências de sua escolha, tudo bem! Acho um absurdo proibirem ao invés de conscientizar! Mas pra isso deveriamos ter uma excelente educação pública, e estamos longe disso! Não quero de forma alguma ser vítima disso tudo, então faço minha parte vivendo minha vida, cuidando de mim e do que é meu. Viva você a sua!

5 comentários:

  1. Que parada gay! Hehehe

    Pô negão... Não esperava isso tudo! Ficou realmente muito bom =p

    No próximo, separe melhor os parágrafos... facilita a leitura!

    Muito bom mesmo!
    Beijunda

    ResponderExcluir
  2. aa... mulekiii virou blogueiro tbm??/
    o/
    so falta atualizar essa porra neh rsrs
    mais ta massa o espirito da coisa vc ja tem
    do prq do blog, falar o que pensa e foda-se se alguem vai ler, mais o lance é escrever rsrs o/
    parabéns

    ResponderExcluir
  3. Igor também é cultura ! hUHuahuhuhHAuha
    aqui, é homossexualidade , [ismo] é de doença. vce deveria saber disso! hUAUAHuhuh Abrxx Mlk!

    ResponderExcluir
  4. Gente gostei do que vi...se expressa bem...e jogou palavras como se estivesse desabafando algo que há muito estava preso...isso é bom...mas cuidado...acho que pode ser mais leve...gostei e visite o meu...bjunda for you...

    Hasta luego!!!

    ResponderExcluir
  5. Aê muleque! Adorei o que vc escreveu! O mundo é realmente individualista. Somos todos jogados aos leões e salve-se quem puder! Por isso eu sempre digo que era muito mais legal quando o papai noel existia e, aos nossos olhos infantis, não existia maldade no mundo!

    Te amo brodinho!!!

    Bjunda

    ResponderExcluir